terça-feira, 29 de abril de 2008

Noticia Boa para a famíla !!!!

A 1 semana atras, recebi uma noticia que me deiou em estado de choque.....
Minha Prima e afilhada de 16 aninhos esta gravida, a noticia caiu como bomba nos meus ouvidos mas hj não é uma noticia qualquer, essa criança que esta a caminho ja faz parte de nossas vidas. Sei que Deus vai iluminar essa nova famíla que se forma, e vamos todos se alegrar com a chegada do Murilo ou da giovanna, ou dos dois. heheheheheheheheh
E a novidade é que vou ser dinda, nossa quanta felicidade.
Mas olhem só que louco> VOU SER PRIMA MADRINHA DO BEBE DA MINHA PRIMA AFILHADA, QUE É MADRINHA DO MEU FILHO. USAHUHSUASHUSHUSH
É engraçado mas muito importante pra mim.
Bem, logo trago mais noticias desta mais nova novidade.
um bjo

5 comentários:

Carol disse...

Oi Kaka,
olha que legal, uma estreando o blog da outra, hehehe.
Isso não é por nada, é exatamente por estarmos vivendo um momento muito importante em nossas vidas. Duas pessoas que amamos demais esperando dois anjos que irão alegrar nossas vidas.
Duas crianças que já são muito amadas.
Beijos

kkzinha feliz disse...

Ahgradeço minha amiga Carol, que mesmo longe sempre esta perto, agradeço pelo carinho, e quando me refiro a " Os anjos estão a caminho", me referi a Clarinha e ao bebe da Caroline que ainda não sabemos o que é, mas logo vou postar aqui pra compartilhar com vc.
bjo

junior disse...

Oi Caroline e Thiago
''Amigos de verdade são assim''

Vcs são anjos q cairam no meu caminho,cairam para me trazer felicidade...Sim felicidade,cada vez que vou para Poto Alegre sou tratado com muito carinho...carinho de amigos de verdade jamais tinha sido tratado desse modo q sou tratado ha cada vez q apareço ai.
Vcs são amigos para as horas boa e ruins e até para segredos,isso é muito importante para uma boa amizade.
Cada dia que conheço vcs um pouquinho mais,e ha cada dia vcs me impressinam mais.. Olha eesa que me aprontaram.
Mais uma demostração de carinho.

E que demostração,ganhei deles um convite,que jamais vou esquecer,ñ tem nem como...Meu primeiro afilhado é um anjinho(a) q está ha caminho.Anjinho q vai trazer muita felicidade para todos nóis.que já está mexendo com todos, ha cada dia. heheheheheheheh
Carol...
ja nos conhecemos ha anos... né Mais que nem vc falou nunca nos demos tão bem.Vc era uma conhecida,que ñ nos falavamos ha 8 anos.Depois desse tempo q passamos londe,ja aconteceu muita coisa virou minha amiga,minha prima e agora minha cumadre.
E vc Thiago ñ faz muito tempo q te conheço,mais nos somos tão parecido, até acho que fomos irmão nas nossas vidas anteriores.Mais só faz 4 meses q te conheço,dá para acreditar.. Mais já adotei vc como meu irmão.
''Carol e Thiago''
Tenho orgulho de já fazer parte dessa familia,e de ser dindo de seu filho(a).Muito obrigado pelo convite,jamais vou esquecer esse gesto de carinho.Muito obrigado


''Desejo que seus corações estejam sempre repleto dessa felicidade,que nos presenteia com momentos inesquecíveis e que torna nossa vida mais bonita''

Este carinho que estou retribuindo ha vcs...

kkzinha feliz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kkzinha feliz disse...

Estou muito feliz!!!!
Vou ser dinda