sexta-feira, 20 de junho de 2008

Cresce muito Rápido nosso anjo!!!!

Oi pessoal, hoje estou aqui para postar várias coisas, primeiro sobre a fotinho que postei da Clara, a amiguinha do Baby, vejam só ja tem até amiguinha, pois é... a Clarinha ja ta com 26 semaninhas, e ja tem até amiguinho ou amiguinha.

Aproveitando...a próxima ECO será no dia 30/06, vamos pedir a Deus que de pra ver o sexo do bebê, não aguentamos mais de tanta curiosidade pra saber se vai ser Murilo ou Geovanna.

Antes o nome da Geovanna era para ser escrito ''Giovanna'', mas a mamãe achou melhor trocar para''Geovanna'', para ninguém colocar apelidos na menina. Esse complexo por apelidos a Caroline herdou da mãe dela a Tia Sandra, Deus o livre se alguém chamasse a Caroline de '' CAROL'', nossa ela virava uma fera. Mas tudo bem ela é mãe ela sabe o que é bom e não é bom pra seu bebe, e estamos aqui para apoia-la em tudo, até nessas decisões. Da minha parte tudo bem, eu não iria chamar a Geovanna de ''GIGI''por exemplo, mas que é bonitinho o apelido, a isso é. hehehehehe
brincadeirinha ta Caroline.
Pois é estamos aqui falando da Geovanna, mas nem sabemos se é ainda!!!, mas tudo indica que sim. Mas se não for, o Murilo será bem vindo também com muito amor, já até sugeri algumas fotinhos de crianças loiras de olhos azuis, mas sem sucesso... a caroline não gostou :(, mas claro, porque que eu tenho que ficar 24 horas por dia pensando nesse bebe??? ficar na frente do PC dia e noite, pesquisando coisas para deixar aqui como uma lembrança??? pois é vai ver eu ja AMO esse bebe antes de ele nascer.
Voces sabiam que cada aniversário de barriguinha eu sou a única que manda Scrap felicitando a Caroline pela semana completada?? é isso ai.
Eu acho as vezes que estou sendo muito chata, mas vcs não imaginam como me faz bem fazer isso, é uma terapia. ''AMAR É UMA TERAPIA''.
E porisso que eu amo a minha prima, irmã, afilhada muito, sempre fomos muito grudadas quando ela era pequena, mas a distância fez esfriar um pouco, mas da minha parte continua igualzinho, ela meu anjo que agora carrega outro anjo que não vai só alegrar a minha vida e sim a vida de toda a nossa famíla, pois depois de muitas tristezas, a partida de pessoas importantes na nossa vida ( Vó Aurora e o Tio Jorge ), e agora a chegada desse anjo que vai com certeza trazer o brilho da nossa famíla de volta. Se eles estivessem aqui conosco hoje a nossa vó estaria feliz com a chegada do 2º bisneto (a), e o tio Jorge um avô muito contente e feliz.
Mas onde eles estiverem, estão bem e olhando por nós junto ao nosso pai celestial.
Bem vou parando poraqui, hoje senti essa nessecidade de expressar esse sentimento de amor e carinho que foi postado aqui.

A vcs, Caroline, baby, thyago e Didi, que esse anjo que esta a caminho traga não só alegria ao lar de vcs, mas sim muito amor e Luz divina, pois ele será abençoado.

AMO VCS!!
Pois da nossa imensa famíla, só restou nós que nos preocupamos e nos ajudamos nos momentos difícies.
Que Deus abençõe!!!!!

Sem comentários: