sábado, 29 de novembro de 2008

Esta chegando a Hora!!!

Olá pessoalll...... é a nossa mamãezinha ja comoçou a sentir as primeiras contrações....ja esta perdendo um pouco de líquido, mas esta tudo bem, as contrações estão bem leves ainda, mas tudo indica que essa semana teremos o Murilo.
Nossa eu to chorando...de nervosa, de emoção, de preocupada..de tudo....parando para pensar nossa lindinha ja esta quase dando a luz para o nosso principe, e estamos muito feliz, mas estou preocupada com minha Didizinha ela esta muito preocupada com a Caroline, mas ela é nova, esta muito tranquila e Deus estara com ela o tempo todo e estaremos aqui orando para dar tudo certo.
Volto com novidades...e acho que com as fotinhos do Nascimento.... Uiiii to louca pra ver ......
Beijosssss....
E vamos todos orar, para mandar energias positivas para a minha tetezinha.

2 comentários:

Carol disse...

Ebaaaa, já vem chegando o príncipe!!!
Estou aqui anciosa por notícias.
Beijos
PS: Diz pra ele esperar dia 10 que é um dia bem lindo...hehehe... meu dia é claro!!!

Unknown disse...

kaka tenque arruma ai hein
dize que foi alarme falso...que era só a dor...pq o seu murilo ta bem acomodado
hehehe