quinta-feira, 17 de julho de 2008

Momento triste!!!

Entre todos os post's lindos e emocionantes que posto aqui no blog, e não posto somente a vida do bebê que está a caminho, posto também a vida da mamãe Caroline, que hoje acordou muito triste. Como todos ja devem saber a Carol ama os animais, se ela pudesse pegava todos os animais que estão na rua, mas infelismente não é possível. Hoje dia 17/07/08 a coelhinha dela a MELODI falesceu, ela ja estava a tempo doentinha e ela fez tudo que pode mas infelizmente o pior aconteceu. Estou postando aqui uma fotinho da MELODI com a Caroline, e o comentário da mamãezinha querida. Nossa eu também fiquei muito triste, pois sei a dor dela de perder um bichinho de estimação tão amado, pois também perdi minha gata seamesa a PRINCE e doeu muito e doi até hoje, e prometi que nunca mais iria ter um bichinho de estimação denovo.Depoimento da Caroline , com as palavras dela .....

Na nossa vida temos altos e baixos e eu particularmente sei lidar com ambos,sei lidar com alegria com tristesa e até muito bem com a morte,mas quando se trata da minha vida que são os meus bichos( e agora meu filho(a)) eu viro em nada!

Hoje dia 17/07/08 falesceu a minha coelhinha a Mélodi muitos podem achar palhaçada e pensarem,”mas é só uma coelha...coelho dura pouco” mas eu não penso assim...ela era igual a qualquer outro dos meus animais e ela fará falta assim como qualquer um deles com certeza o Del Piero ta sentindo muito a falta dela pois ela era sua companheira.
Cada bicho meu que morre vai um pedaço de mim junto e assim sucessivamente eu nunca mais serei completa,mesmo tendo meus filhos pois antes dos biológicos eu tive os melhores amigos,os melhores companheiros e o maior amor da minha vida que são eles.Ainda pretendo ter muitos,mas muitos mesmo assim que eu tiver condições pois eles só me trazem alegrias e preenchem minha vida.Tudo que eu puder fazer para ajudá-los eu farei e SEMPRE vai ser assim...ser humano pouco me importa tem boca pra pedi,pra humilha,pra tudo...animal tem instinto,pureza,amizade.
Eu to aqui só pra dize que hoje é um dia muito triste pra mim...mais uma parte de mim se foi mas essa é só uma bem pequenininha pois tende haver outras partes pros próximos.Só a Kaká mesmo pra pedir pra eu escrever um depoimento neh.


1 comentário:

Unknown disse...

amei a música Kaka!
beijos