quarta-feira, 23 de julho de 2008

A tão esperada barriguinha de 4 meses\o/\o/

Olha foi dificil conseguir essa foto, mas assim ó eu nem pedi ela mesma me mandou a foto pelo MSN, até estranhei, mas fiquei muito feliz. Nossa como cresceu a barriga dela, não sei se lembram, mas postei a barriguinha dela aqui no ínicio da gestação com 6 semaninhas, e agora a tão sonhada barriguinha de 4 meses 16 semanas.
vou colocar aqui duas fotinhos lindas da barriguinha
.


E a tão sonhada ECO pra saber o sexo do bebê será agora sexta feira dia 25/07/08 as 14:15, e quem vai junto???adivinhem:::: hehe A dinda Kaka, a Dinda Nati e o priminho Lucas......
E claro que eu volto com o resultado pra postar aqui junto as fotinhos do bebê ja podendo chama-lo pelo seu devido nome.
Murilo ou Geovanna.
E as apostas estão correndo soltas, aqui pósto alguns palpites vamnos ver quem vai acertar.

MENINO: Tia Aifa, Tio Volnei, Lucas, Papai, vovó, Dinda Dani, Dinda Daniele, Dinda Natália, Dinda Martha, a mãe da Nati, a amiga Carol, a amiga Mariana Tedy ...esses são os que eu lembro e os que me pasaram, quem tiver mais palpites favor me avisem la pelo orkut que posto aqui.

MENINA: Eu claro, amiga Letícia, amiga Angela, Bruno, a amiga Sthepanie....é as apostas estão mais para o lado masculino. Mamãe prefere não comentar, e o dindo Ricardo ta com dúvida.
Mas o importante disso tudo é que sendo menino ou menina o que realmente importa é que venha com muita saúde, e pronto pra ser amado e babado por muita gente, hehehehe

Volto com mais novidades na sexta, até bjokas

3 comentários:

Natáliaec disse...

LINDAAAAAAAAA! ;@ Nati

Carol disse...

Que linda que tá nossa mãezinha!!!
Ai ai ai, tá chegando a hora!!!
É amanhã o dia da pessoinha que se esconde aí dentro se revelar pro mundo, mostrar quem é!
Independente de ser o Murilo como eu apostei ou a Geovanna, será muito bem vindo e amado por todos, amado já é né, isso eu sei, pois mesmo sem ver ou saber o sexo já amamos eles.
Beijooooos,
PS: Kaka, nem passa muita maquiagem amanhã tá! Pois aposto que se passar vai ficar toda borrada quando ver a eco!
Beijos amiga te amooo

Unknown disse...

a mamãe prefere nao comentar!
hehehe
vamos ver o sexo sexta feira!
xD
beijos